terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cara coroada!

Há algum tempo quero escrever algo interessante, inteligível, e até engraçado. Por isso fiquei um tempo sem escrever. E adivinhem? Nada.
Nada me veio à mente.
Por querer falar e não conseguir montar o quebra-cabeça dos pensamentos e nem conseguir montar algum raciocínio coerente, fiquei com dor de garganta.
Então, me veio à mente algo interessante, e se eu te dissesse que duas coisas que você afirmava ser distintas na verdade, não são. Se eu te dissesse que a moeda tem dois lados iguais, você acreditaria? Acho que não! Acertei? Bom, eu te digo que a cara vestirá a coroa. E ainda digo que, virará majestade!
Boa noite reizinho!

domingo, 14 de novembro de 2010

Caros leitores,

Criei este blog para expor o que eu sinto e penso.
Ultimamente minha vida tem sido um turbilhão de sentimentos, contradições, loucura, inquietações e contrariedades. E não saber o que eu realmente sinto nem o que faço tem sido quase uma rotina.
Sentimentos esses que eu nem sei exatamente porque vem, para onde vão e porque os sinto. Só sei que angústia, raiva e contrariedades vêm à tona quase todos os dias.
Não sei quem sou, nem de onde vim e nem para onde vou. Na verdade, a única coisa que sei é que vou morrer algum dia.
Mas, como dizem “dias melhores virão”. Esses dias virão assim que eu souber o que faço aqui, e quem eu sou. Até esse dia não chegar, eu vou me esforçar ao máximo para lidar com meus sentimentos, angústias, contrariedades e com isso, a cada dia, descobrir um pouco de mim, um pouco que não é de mim, para ir esculpindo e polindo o meu verdadeiro eu.
Paulinha